Qual é a diferença entre gerenciamento de investimentos e corretores?

corretores

A indústria de serviços de investimento pode ser assustadora e ambígua para indivíduos que buscam um retorno sobre seu capital. Depois de trabalhar duro para ganhar sua fortuna, é importante entender os diferentes serviços oferecidos pelos profissionais e quais soluções se adequam a você. Uma das principais questões que nos perguntam aqui é:

“Qual é a diferença entre gestão de investimentos e corretores?”
Em primeiro lugar, vamos discutir o que são corretores – todos nós temos uma ideia muito melhor e mais clara do que eles fazem e de quem eles representam. Corretores são empresas regulamentadas que oferecem assessoria financeira a seus clientes. Um corretor de ações compra e vende ações e outros títulos como títulos, CFDs, Futuros e Opções em nome de seus clientes em troca de uma taxa ou comissão. Uma corretora / corretora de valores receberá uma taxa em cada transação, seja a idéia lucrativa ou não.

Uma corretora pode se especializar em qualquer nicho de investimento que deseje, por exemplo investidor de sucesso:

Ações FTSE All-Share,
Ações da AIM,
Ações européias,
Ações Asiáticas,
Ações dos EUA
Combinações do acima
Ações em linha reta,
Negociação com derivativos diretos (CFDs, Futures & Options)
A principal razão pela qual os investidores escolhem corretores de ações em detrimento de qualquer outro serviço de investimento profissional está simplesmente sob controle. Devido à natureza de uma corretora, eles só podem executar uma negociação depois que você os instruir a fazê-lo. Isso significa que é impossível para uma corretora continuar comprando e vendendo títulos sem que você saiba – conhecido como churning de comissão. Isso, no entanto, não impede que corretores lhe ofereçam várias novas idéias por semana e mudem suas posições para uma nova ideia.

No entanto, existem falhas naturais na indústria de corretagem porque as idéias de negociação só podem ser executadas após serem instruídas a listar algumas falhas;

você pode perder boas oportunidades devido a movimentos no mercado,
você pode entrar em um par de dias depois porque você estava ocupado e não ganhava nenhum dinheiro após as taxas,
Você pode receber uma chamada para fechar uma posição, mas sem poder falar.
Os exemplos acima são exemplos que podem acontecer ao investir com corretoras, mas isso se deve à confiança de obter autorização de seus clientes. Então, se você é ultra ocupado ou viaja muito, então você poderia potencialmente perder oportunidades de comprar ou vender.

O que são gerentes de investimento?

Agora entendemos o que são as corretoras / corretoras, vamos discutir o que os serviços de gerenciamento de investimentos podem fazer pelos indivíduos.

As empresas de gestão de investimentos são diferentes das corretoras. O aspecto central desses serviços é que os gerentes de investimentos profissionais usam sua discrição para tomar decisões de investimento. Como cliente de uma firma de gestão de investimentos, você passará por um rigoroso processo de embarque (assim como uma corretora) para entender suas metas de investimento, entendimento dos serviços utilizados, perfil de risco, irritação com o mandato de investimento e permissão do serviço. para gerenciar seu portfólio de ações. A inscrição no serviço pode parecer demorada, mas é do seu interesse garantir que o serviço seja adequado e apropriado para você. Na realidade, não é um processo longo. Depois de concordar com os serviços oferecidos, você só será atualizado sobre os dados da conta em andamento e os relatórios do portfólio em tempo hábil. Isso significa que não há telefonemas para atrapalhar suas atividades do dia-a-dia e permite que os profissionais se concentrem em seu portfólio.

Empresas de gestão de investimentos geralmente têm carteiras específicas com um histórico, em que você pode investir seu capital de acordo com seu apetite por risco. Essas carteiras se concentrarão em títulos específicos, economias, risco e tipo de investimento (renda, crescimento de capital ou equilibrado). Tudo isso seria discutido antes ou durante o processo de inscrição.

Outro método utilizado pelas empresas de gestão de investimentos são as diferentes estratégias implementadas por seus gerentes de portfólio. Essas estratégias são sistemáticas e passam por uma análise minuciosa antes que as decisões de investimento sejam tomadas.

As taxas geralmente associadas a empresas de gestão de investimentos podem variar de acordo com cada empresa. Existem três tipos comuns de taxas e geralmente são combinadas, taxas podem ser;

Taxa de Administração de Ativos – É aqui que você paga uma porcentagem da carteira por ano para a empresa, geralmente uma taxa anual. Por exemplo, 1% AUM A taxa de £ 1.000.000 é de £ 10.000 por ano.
Taxa de transação – Esta é uma taxa associada a cada transação feita através de sua carteira – semelhante à comissão da corretora.
Porcentagem da Taxa de Lucros – É onde qualquer lucro fechado gerado em um determinado período será cobrado da empresa. Por exemplo, 10% PoP Fee – a empresa gera um lucro fechado de £ 10.000 em um trimestre – você será cobrado £ 1.000.
Os principais benefícios oferecidos pelas empresas de gerenciamento de investimentos são que, após o serviço entender suas necessidades e adaptar o serviço ao seu redor, o trabalho deles é construir um portfólio em torno de você. É também o trabalho da empresa de gestão de investimentos para aderir ao mandato de investimento que você concordou,

Leave a Reply

Your email address will not be published.